quarta-feira, 5 de agosto de 2015

O tempo é oportuno


Considere seriamente as palavras do Senhor Jesus Cristo registradas em Mateus 18:5 – “E quem receber uma criança, tal como esta, em meu nome, a mim me recebe.” Com base nesse versículo pode se estabelecer o seguinte tema para o ministério com as crianças: ABRA A PORTA ÀS CRIANÇAS... RECEBA JESUS!
O desafio de alcançar mais de 60 milhões de crianças em todo o Brasil é imenso e exige milhões de portas abertas para que a nova geração seja conduzida á salvação em Cristo.
Pais cristãos que alcançam os seus próprios filhos para Jesus e realizam com regularidade o Culto Doméstico, são uma bênção preciosíssima.
Igrejas que colocam como prioridade a evangelização e o discipulado das crianças, são igrejas com futuro e na verdade abertas para Jesus, como Ele mesmo afirmou em Mateus 18:5.
Infelizmente há pais e igrejas que deixam escapar a oportunidade. Infelizmente a maioria das crianças não têm o privilégio de conviver numa família que ama ao Senhor e numa igreja onde possa ser evangelizada.
É URGENTE ABRIR A PORTA DOS LARES para a realização de Clubes Bíblicos para Crianças. Há dois tipos de Clubes:
1) o CLUBE DE CINCO DIAS, que leva crianças à salvação em Cristo, durante 5 dias consecutivos, ou 5 semanas.
2) o CLUBE DE BOAS NOVAS,  que funciona uma vez por semana ao longo no ano letivo, dando condições de fazer não só a evangelização mas um bom discipulado das crianças.
É URGENTE ABRIR A PORTA para também alcançar as crianças em nossas regiões. Há dois Projetos Especiais preparados pela APEC:
1) o PROJETO BOLA NA ESCOLA - um Programa de evangelização que aproveita o momento da COPA DO MUNDO para chegar numa escola (ou creche) com cânticos, memorização de João 3:16 e a mensagem da salvação através de uma bola colorida, deixando no final, de presente, uma bola de futebol nas cores do livro sem palavras
2) o PROJETO SOU DO TIME DE DEUS - nos dias 15 a 30 de junho nas cidades de Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza e Manaus serão formadas equipes (participarão pessoas vindas dos mais diversos países) que sairão em busca das crianças, através de variadas estratégias.
E você? Quer também receber crianças e conduzí-las a Jesus? A APEC esta à disposição para dar a devida orientação e também dispõe de todo o material necessário, tanto para os Clubes Bíblicos, como para os Projetos. Junte-se à APEC no alcance das crianças. Vamos juntos ABRIR A PORTA ÀS CRIANÇAS.
Gilberto Celeti - gilberto.celeti@apec.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário